sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Versos Simples para a Moça



Vives a face do oculto
Usa o dialeto da tristeza
És contraste neste mundo
De meus domínios realeza!

Sucumbindo à própria dor
Deste amor desesperado
Incitando de calor
Calado em meus prantos eu carrego o fado

És musa, és artista, és mulher divindade
Já tenho a mesa posta, falta tua companhia
Fico roendo de saudade
Para ti um oceano de regalia

Não seja tão maldosa
Não pise neste coração
Seja bem mais bondosa
Não haja tanto com a razão

Tu não sabes o que é amor
Por que não sente essa emoção
Ela causa um torpor
Que afasta a solidão

Quando eu te encontrar
Sozinha e sofrida
Quero só te falar
Que para ti tenho uma vida

By: Daniel Yasendick

6 comentários:

  1. Daniel,

    Bela poesia essa sua.
    Carregada de sentimento, e não é sofrida, ao contrário, é cheia de esperança.

    Gostei muito e to te seguindo!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda!
    Vai crescendo a cada verso...
    Puro sentimento!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu não senti nada com a poesia. Talvez eu pareça com essa moça pra quem você escreveu.
    Mas bonito, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Já eu senti. O topor do amor realmente afasta a solidão. Quando alguêm que ainda acredita que o amor pode acontecer dexa transparecer todo o sentimento. A moça tem sorte de alguêm a esperar apesar de ser tão "vazia".

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, adorei!
    Parabéns :D

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog.
    Ótimos escritos você tem.
    Se quiser conversar: juniorfarias_1000@hotmail.com
    Também escrevo um pouco, mas não possuo nenhum blog.
    By the way.. sou de Teresina.

    ResponderExcluir